Dream*

by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Capítulo 9 • Você está tão linda que parece que até o brilho das estrelas ficaram opacos quando você chegou !
A formatura é hoje . Eu estou super animada e nem sou eu quem me formo . Mas só de pensar que daqui um ano vai ser eu, fazendo aplicações pra faculdade (eu quero estudar na NYU , em NY) , e escolhendo o vestido perfeito pra me formar.. Aí vem a festa, e depois a viagem, e tudo vai ser perfeito.
Mas continuando , acordei as 9 horas da manhã hoje, por que tinha manicure marcada para as 10 no Soho. Depois de muitas duvidas sobre o que fazer com meu cabelo , eu decidi alisar, fazer uma escova. Simples, não tem erro. Meu cabelo é bem preto, muito preto mesmo, sempre me perguntam se uso tonalizante e essas coisas assim. Não uso, mas enfim . Ele é ondulado, com ondas grandes . Eu gosto dele, e com o shampoo que eu uso agora, ele fica super brilhante. Levemente repicado e com franja comprida de lado, dá pra ver que tem corte, e não é muito dificil de cuidar. Só as vezes, quando ele arma. Mas hoje, ele acordou bem, igual eu . O que é bem estranho, considerando que nesses últimos dias, a Alex e eu não nos falamos e o Mark só fala sobre ela. Eu devia estar bem triste, mas eu até que esqueci disso por um tempo, e hoje, me forcei a não pensar neles em nenhum segundo. Então , meu vestido é curto, fica no meio da coxa, e não é tão chique assim. Não é minha formatura, é a da Nanda, e eu não preciso ficar absolutamente linda, ela que tem, e ela consegue. Ela parece a Taylor Swift (amo o estilo dela ! É muito fofo !) e eu não preciso dizer mais nada né ? Continuando, meu vestido é tomara-que-caia, levemente rodado, e tem cor meio branco-aperolada. Logo abaixo da linha do busto, tem uma faixa de cetim rosa-bebê, que marca a cintura. Abaixo tem babados largos, mas que não criam muito volume. Eu achei ele lindo ! Está meio frio hoje, então vou com um trench coat preto por cima e com minha sandália de salto 9, cor de creme que tem um lacinho em cima. Make : eu decidi fazer sozinha. Não é tão importante assim, então .. Pois é. Meu make vai ser bem leve. Uma sombra branca-aperolada com glitter, delineador, iluminador com batom nude e gloss coral . E nas unhas do pé francesinha, e nas da mão um vermelho vinho, para quebrar todo esse romantismo .
Das 9h até as 10h eu fiquei só lendo ‘Diários do Vampiro – O despertar’ de L.J. Smith. Acabei, e amei ! É muiiito bom ! Mas quando chegou 10h eu fui no Soho com a Nanda. A gente era muito próxima antes, ela era uma das minhas melhores amigas. Conversava sobre tudo com ela, contava segredos, compartilhava experiencias, pedia conselhos... tudo ! Era muito bom.. Mas ela entrou no 3º ano e a gente meio que se afastou. Ela queria seguir o sonho dela de se formar em moda no exterior. Adora o estilo de Londres e ela se esforçou muito nesse ano. Não queria distrair ela com meus problemas... E ela entrou na que ela queria. Eu não lembro o nome agora, mas me disseram que é muiiito boa ! Ela quer ser estilista. Ela cria as próprias roupas (a maioria) e as vezes vende. Eu já posei como modelo das roupas dela.. Foi hilário e até que deu certo. Ela vendeu uma coleção pra uma lojinha de shopping . Era edição limitada e vendeu tudo muito rápido. Ela ia assinar um contrato, mas não deu certo por causa dos estudos e eu quero ver muito o sonho dela se realizar ! Mas ela vai fazer falta aqui em casa.
• ♥ •
A Nanda saiu de casa antes, e eu estava atrasada . Pra variar né ? Tinha acabado o make e ainda tinha que tirar as Havaianas e colocar a sandália. Fui correndo e troquei no carro. Eu tive que passar meu perfume no carro também. Passei o ‘Chance’ da Chanel. Eu amo perfumes, sou obcecada por eles . Quando cheguei na formatura, eu ainda estava com o trench coat. Decidi tirar só no fim da formatura e deixar no carro, aí eu podia curtir a festa do lado do Mark sem me preocupar. A primeira pessoa que eu vi foi o Joe. Ele, como sempre, estava sério. Mas ele parecia mais rígido do que o normal. E o sentimento dentro de mim, mais intenso do que jamais foi.
-Rachel. –ele disse . Eu não falava com ele desde a festa, o que era estranho . Eu tinha passado na recuperação e nem avisei.
-Joe ! – eu dei um abraço nele . Eu não consegui resistir, eu estava muito feliz. – Eu passei ! Na recuperação !
Ele retribui o abraço, mas se soltou o mais rápido o possível. Foi desconfortável.
-Hm.. Parabéns . –sem sorriso .
-Você tá bem? -ele deu um sorriso torto, como se não conseguisse mais segurar . Mas não foi um sorriso de alegria. Foi um sorriso cheio de dor. Ele parecia feliz em me ver.. Os olhos dele diziam isso, mas o jeito que ele agia..
-Rachel, eu estou bem. Não se preocupe.
E não falamos mais nada. Encontrei com a Demi (que estava do lado do Drake) . Dei oi e me sentei ao lado deles. Eu percebi que eles se pegaram durante a metade da formatura. Eu estava rindo por dentro, feliz que a Demi achou alguém. Ela é super tímida e muito fofa !
• ♥ •
A festa ia ser na casa de praia da Mari . Eram umas duas horas de viagem, então a maioria das pessoas ia ficar em hotel lá na praia mesmo. Eu, a Demi e a Jenny vamos ficar em uma suíte. Vai ser muito bom.
Quando cheguei na festa estava tocando Somebody to Love, e a primeira pessoa que eu vi foi o Mark.
-Rachel ! Você está tão linda que parece que até o brilho das estrelas ficaram opacos quando você chegou !
Ok. Cantadas são brega, mas como ele é fofo eu perdoo
-Mark, obrigada . –eu disse, rindo.
-Rach. Eu tenho que te contar uma coisa. E hoje é o dia perfeito.
-Ta bom.
A gente andou pelo jardim, em um lugar mais quieto. Meu coração batia forte.
-Rach.. Você sabe o quanto você é importante pra mim..
-Sei?
-Sabe sim. Esse ano não seria bom se eu não tivesse te conhecido ! Não sei como consegui viver sem te conhecer até esse ano ! –será que ele vai se declarar? –Eu quero te agradecer por ter mudado minha vida Rach ! E eu quero te pedir uma coisa. –OMG ! SERÁ ?
-Mm.. –meus olhos deviam estar brilhando agora. Tenho quase certeza que sim.
-Quero que você me prometa que nunca vai deixar de ser minha melhor amiga ! Que sempre vai ser a Rachel linda, compreensiva, maravilhosa e amigável que eu amo! –como é que é ? Para tudo ! Eu quase tive um infarto. Melhor amiga ? Como assim ? Eu só ri, mas foi de nervoso. A gente se abraçou e eu comecei a chorar. Mas enxuguei as lágrimas antes que eles pudesse ver . –Rach.. Agora eu tenho uma notícia maravilhosa ! Eu estou namorando com a Alex ! –ele começou a rir e seu rosto se enxeu de felicidade. Eu me forcei a sorrir.
-Que bom. –eu disse.
-Eu sei ! A gente ficou umas cinco vezes, a primeira vez na sua casa. Lembra ? Então.. Hoje, antes de vir pra cá eu dei um anel pra ela. Pedi que ela fosse minha , e só minha. Ela aceitou.
Eu me forcei a dizer parabéns e voltamos para a festa. Eu fui ao banheiro e chorei um pouco. A Demi me viu entrando e chamou a Jenny. As duas foram e perguntaram o que tinha acontecido. Eu falei e elas falaram que a Alex devia ter me contado antes e que eu merecia alguém muito melhor que o Mark. E, não sei como eu concordei. Eu enxuguei as lágrimas e saí direto pra pista. Eu dancei muito, e quando parei, eu bebi um pouco. Tudo que tinha vontade, eu bebia . Coquetéis, licor, champanhe, vodka, tudo ! Pelo o que eu me lembro, eu fui falar com a Alex.
-Aleeeeex ! Vem cá chuchu ! –rindo muito, foi hilário
-Rachel ? Você está bebada ?
-Eeeeeu ? nunca . Mas vem cá. Ta namorando com o Mark né ? – fiquei revoltada – Como você pode ? Achei que a gente era amiga !
-Mas Rach.. Tenta me entender ! –comecei a rir.
-Te entender ? Eu entendo. É isso que as vacas fazem amorzinho .
E é só isso que eu me lembro.
• ♥ •
0 comentários:
Postar um comentário