Dream*

Dream*
by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Capítulo 7 • me pois em cima do balcão e me beijou de novo

Quando tava indo pra rec. hoje encontrei a Jenny. Ela estava indo pro shopping pra encontrar todo mundo pra ver 2012 , aquele filme de final do mundo etc. etc. . Fiquei com vontade de ir, ainda mais quando ela falou que o Mark ia. Imagina nós dois, no cinema, juntinhos .. E vai que rolava um clima e acontecia alguma coisa ... nossa, eu briso muito. Bem, hoje minha mãe foi fazer compras no super mercado. Ela sempre faz de manhã , por que ela diz que é quando as coisas estão mais frescas .E essa é só uma das mil manias loucas que ela tem. Dificulta um pouco as coisas, mas é bem divertido ver como ela é neurótica com certas coisas . Enfim, ela me trouxe para a recuperação uma hora mais cedo . Fui comprar um crossaint de chocolate quando eu sinto alguma coisa me cutucando. Quando eu viro, eu dou de cara com o Joe .
-Rachel
-Ah, Joe !- eu suspiro . A voz rouca , sempre firme dele me deixou boba – que susto !

-O que você faz aqui tão cedo ?

-Minha mãe me trouxe .. Ela é meio neurótica com compras e teve que me trazer mais cedo . Aí eu fui tirar dinheiro pra pagar e ele pois uma mão na minha , e ele tinha um olhar tipo ‘o que você ta fazendo?’ na cara ; Encontrei o olhar dele e percebi que a expressão era suave. Também reparei como a mão dele era forte. Ele colocou de leve sobre a minha, mas ainda senti a força; Olhei com cara de dúvida , e ele tirou a carteira dele .
-Não precisa Joe, sério .. Eu sempre –ele me interrompeu
-Eu pago Rachel –ele tinha um tom muito sério, tão sério que eu fiquei com um pouco de medo de descordar . Então só agradeci . Ele sempre fazia isso . Me deixava hipnotizada , e conseguia o que queria . Não que isso fosse ruim e tudo mais , mas mesmo assim ... Nossa !
-Você vai na festa de formatura ? Do terceiro ano ? –a voz dele ficou mais suave do que antes, mas ainda era firme .
-Vou sim . E você ?
-Meu irmão se forma ... Eu vou sim .
-Irmão ?
-É . Josh . Ele é muito inteligente.. Ele não curte muito sair, só com sua namorada, a Anna. -Anna? Você tá falando da Anna Fallon ?
-É sim .
-Nossa ! Seu irmão é aquele carinha meio geek que namora ela ? Haha, não ia adivinhar nunca! -Normal . A gente não se parece muito. Calma ai.. Tem alguma coisa suja na sua boca –meu Deus. Que vergonha ! Mas tudo bem.. por que ele pegou o chocolate (acho que era . Sem certeza) com o dedo . Primeiro ele segurou minha cabeça com a outra mão .. Minhas pernas começaram a ficar fracas e meu coração estava a mil . Aí a Britt gritou
-RAAAAAACHEL ! -eu sou muito idiota, qualquer coisa me assusta . E foi aí que meu croissant voou e foi parar do lado do Joe . Morri de vergonha ! Só que o Joe e a Britt começaram a rir muito, e eu comecei junto, não agüento ficar séria quando tem gente rindo ! Foi assim por uns cinco minutos .. A Britt é muito engraçada . Ela não tem vergonha de NADA . Bem, quase nada . Ela morre de vergonha quando falam que ela é linda . E ela é mesmo . Ela é loira de cabelos brilhantes ondulados, um pouco maior que eu , e eu mataria pra ter as pernas dela ! De verdade, são tipo , perfeitas. Isso se eu não falar dos olhos super escuros dela que entram em contraste com sua pele branquinha e fazem ela parecer uma boneca . Ela fica meio brava até quando falam que ela é linda, por que ela odeia passar vergonha. Só o Ralf tem esse direito.. Falando nele, ela fica louca quando ele tá perto . Haha, é muito engraçado . Quando ele vê ela, os olhos dele brilham, e ela olha pra ele, dá um sorriso encantador e grita ‘Raaalf!’ , aí ela vai correndo e pula nos braços dele ! De verdade, eles são o casal mais fofo que eu já vi ! O Ralf é lindo também . Esportista, alto, olhos verdes com cabelo preto .
• ♥ •
A rec. passou muito rápido ! A aula foi até que legal .. Eu entendi o que a Helena falava .. Depois eu tive que ficar sozinha por um tempo .. Minha mãe estava atrasada –de novo- . Mas não foi tão ruim, pois o Mark estava vindo em minha direção . O Mark e as outras pessoas também .

-Rach ! Fiquei sabendo que tem party na sua casa hoje
-Não é bem festa .. As meninas só vão dormir lá hoje ..

-Rachel ! Daqui umas ... 3 horas ? Enfim, é , daqui 3 horas a gente vai pra sua casa . –A Demi interrompeu
-Ok. –foi quando minha mãe mandou uma mensagem (ela aprendeu como ! finalmente !) dizendo que não tinha como me buscar – Affe ! Minha mãe nem vai vir me buscar !
-Relaxa Rach . Eu te levo .
-Ah, nem precisa Mark . Eu posso ir de onibus .

-Eu sei que não precisa. É só que eu quero .

-Hahah, ta bom . Mas realmente não precisa. –a gente foi andando para o carro – tchau gente! beijos !

-Espera ! Rach ! A gente também pode ir ? – era o Tom falando.
-Claro Tom. Fazer sua unha, chapinha no seu cabelo .. Vai ser lindo !
- Hoje em dia meninos também fazem chapinha como aquele tal de Joe Jonas! - ta meio gay, mas eu sei que foi só zuando. - Não, sério Rach pode?

-Ta... Vocês podem vir. Mas não pra dormir né ?
Assim ficou combinado, e eu entrei no carro com o Mark.

• ♥ •
Na ida foi super normal . Quando a gente chegou eu falei pra ele que tinha que fazer cookies e ele teve a idéia maravilhosa de me ajudar. Mas eu não sabia usar a batedeira direito . E ele também não . Aí voou massa da cookie pra TODO O LADO. Juro, tinha até no teto . Foi muito engraçado , mas minha mãe ia ter um treco .
-Acho melhor a gente arrumar em Rach ? –o Mark é muito fofo .. não ? A gente começou a limpar .. Foi super divertido , cheio de piadas e eu até coloquei músicas fofinhas no fundo . Estava tocando Accidentally in Love, do Smash Mouth. Começou a rolar um clima .. Ai depois veio Thriller , do Michael Jackson . A gente começou a rir muiiiiito ! A música não tinha nada a ver com o momento . Mas foi engraçado .. A gente dançou Thriller juntos mas no meio ele parou .
-Acho que essa música não é muito apropriada para o momento né Rach ?
Eu ri , mas não disse nada . Ele foi no som e colocou a música ‘One less lonely girl’ . Tá, ele não odeia mas também não ama o Justin Bieber. Mas ele sabe que eu amo. Eu fui caminhar pra perto dele, mas como eu sou super desastrada , eu escorreguei na massa que tinha no chão e caí nos braços dele . Meu coração parou de bater. Nossos rostos estavam muito perto, quase tão perto quanto aquela vez com o Joe, na biblioteca . Eu queria dizer tudo o que eu sentia .. Mas não tinha como ! O momento já tinha falado tudo . Foi quando ele tocou os seus lábios no meu . Ele me beijou . Foi o melhor sentimento que já senti na minha vida . Ele continuou me beijando, e eu beijando de volta . A gente ficou se beijando por uns 5 minutos, sem brincadeira . A gente parava, se olhava por três segundos e começava a beijar de novo. Ele me pegou no colo , me pois em cima do balcão e me beijou de novo . Depois de um tempo, ele me soltou . Eu fiquei tonta ,achei que ia cair.
• ♥ •

0 comentários:

Postar um comentário