Dream*

by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Capítulo 5 • ele só tem 17 anos e já tirou a carta
Finalmente acabou a aula e o Mark já vai chegar. Mas primeiro eu tenho que fazer um check up básico no banheiro. Meu Deus! Olha quem ta vindo pra cá! O Joe. Ele vai entrar no banheiro feminino? Não! Ele não poder ser gay!
- Oi – de novo senti o sentimento dentro de mim. Só por um simples oi que ele fala!
- Oi? Ahn... Obrigada por me ajudar hoje lá na aula.. Eu estava meio perdida...
- Tudo bem. Não foi nada – e ele deu um sorriso que aumentou aquele sentimento. O sentimento é bom. É muito intenso. – Então você tem dificuldade com geografia?
- É, eu tenho sim. Você não parece ter... Por que ta de rec.?
- É que eu cabulei muita aula esse semestre. Não faz diferença.
- Ah...
- Mas continuando... Se você quiser, eu posso te ajudar. – ele está super sério. Da até um pouco de medo.
- Por favor! A última coisa que eu quero é repetir. – Meu Deus! Eu já achava ele super gato, mas ele sorriu. O sorriso dele é perfeito! Parece aqueles caras de propaganda de perfume...
- Claro.
Silêncio. Ok, eu quebro.
- Então... Quando que é bom pra você?
- A noite? Eu prefiro. Eu durmo meio tarde e é difícil acordar cedo. Principal motivo pelo qual eu cabulava.
- Pra mim tá ótimo... Amanhã então?
- Pode ser. Seu número?
- Claro...- ele me interrompeu
- De verdade ou é mais um sarcasmo? – pera ai. Como ele sabia que eu usava tanto sarcasmo? eu não usei nenhuma vez na frente dele.
- Hahaha, de verdade! 9854-3547.
- Ok. Rachel né?
- É.
- Muito bom te conhecer Rachel.
- Ah, obrigada! Bem... eu tenho que ir agora.
-Tá... Eu te ligo depois então. - eu mexi na minha bolsa pra achar o celular pra ligar pro Mark, mas quando eu virei, o Joe não estava mais lá. Ele me deixou confusa, intrigada, curiosa. E vou descobrir mais sobre ele.
• ♥ •
Quando eu cheguei no shopping ele estava muito lindo! De jaqueta de couro preta, calça jeans meio skinny, uma blusa azul clara da Hollister, tênis da Nike. Eu por outro lado, tava com meu jeans de sempre, uma pólo branca, um cachecol vermelho e o meu All Star de sempre, o branco. Mesmo assim, ele abaixou os óculos e deu um sorriso muito lindo. Ele me beijou no rosto. Podia ser em outro luga haha.
• ♥ •
A gente comprou muita coisa! Perfumes, camisetas, CDs, livros, até um liquidificador. Ele comprou o CH, da Carolina Herrera (entre meus top 5 perfumes, por sinal) pra Alex . Se inveja matasse... Ai ai. Mas continuando, esse natal vai ser lindo! Está calor, e tudo muito calmo. Até agora!
- Ei! – Ele jogou uma bola de papel em mim.
- Hahaha, Rachel , você é muito lerda!
- Claro que não! Hahaha, eu sou muito rápida! – joguei a mesma bola nele
- Suuper rápida Rach! – e assim que a guerra começou. Nossas sacolas já estavam no chão e a gente tava rindo muito! Eu pulei de cavalinho nele e ele começou a rodar! A gente caiu no chão com tudo!
Depois disso, descansando um pouco , nós deitamos no chão... Eu do lado dele. E ele disse:
- Sabe... Nunca tinha reparado como você fica bonita quando fica nervosinha?
- Eu pensei a mesma coisa sobre você – respondi corando.
- Acho melhor a gente ir agora. Sua mãe fica preocupada não é? – ele me ajudou a levantar e entrou no carro. Ele só tem 17 anos e já tirou a carta.
Depois disso, a gente chegou em casa e ele entrou. Minha mãe adora ele! Ele me ajudou a montar a árvore de natal, a embrulhar os presentes e a gente tirou muiiiitas fotos! Foi inesquecível (haha, que palavra de velha!)! Mas agora to muito cansada... Tenho que tomar banho, arrumar meu quarto e ver meus emails. Falando em emails, meu celular acabou de tocar. Mensagem .
Rachel,
me encontra amanhã na biblioteca. As 21hs.
Beijos, Joe
• ♥ •
1 comentários:
amei o capítulo *--*
Postar um comentário