Dream*

Dream*
by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Capítulo 6 • Eu sou muito tonta. Sério.

Nossa, não dormi nada essa noite. Eu tomei banho, sequei meu cabelo pra não ficar armado e quando fui olhar as horas, já eram 4 da manhã. E eu ainda não consegui dormir. Depois de algumas tentativas, parei de tentar e comecei a pensar no Mark... E no Joe também. Foi... diferente o que aconteceu com o Joe. Parecia... Mágico, não sei! Mas o Mark foi muiiiito fofo! Nhaw, só de pensar já derreto. Só sei que quando peguei no sono, não passaram nem 10 minutos e eu acordei (pelo menos pareceu).
Enfim, quando eu acordei, eu ganhei olheiras enooooormes! Aí eu resolvi passar o dia inteiro mofando em casa. As vezes é legal fazer isso... Entrei no MSN, como de rotina. O Mark não estava online. O Joe tava .
Joe: Rachel?
Rach : éé... Joe? Hahaha
Joe : Oi... é, só queria confirmar se você recebeu minha mensagem...
Rach: Recebi sim! Pra mim tá ótimo!
Joe: Ah... ok .. eu tenho que ir.
Rach: Ok Joe (: beijoos, até amanhã.
Joe: tchau.
Nossa. Isso foi estranho! Ele parecia grosso... Nem sei explicar. Mas foi estranho... Ah, amanhã as meninas vem dormir aqui em casa. Vai ser bom, eu acho.
• ♥ •
Eu to atrasada pra me encontrar com o Joe. Eu demorei muito no banho. Minha irmã que vai me dar carona, mas ela tá gritando comigo por que ela também ta atrasada pra encontrar com o Marcelo, o namorado dela. Ele é insuportável, juro! Não sei como ela gosta dele! Mas continuando, eu vou com um jeans skinny preto, meu all star de sempre e a camiseta ‘I ♥ NY ‘ e uma maxi bolsa vermelha. Sou bem básica... Lápis preto de sempre e um gloss – make feito no carro. Haha, eu virei ninja em fazer make no carro! Eu sempre estou atrasada!
• ♥ •
Tá, quando eu cheguei lá ele já estava esperando. E ele estava mais bonito do que da última vez que eu vi ele (se isso fosse possível). Quando me aproximei, fiquei hipnotizada pelos olhos profundos dele. Ficou silêncio por algum tempo, e ele quebrou o silêncio
- Oi – aquele sentimento veio de novo .
- Oi – eu disse de um jeito bobo e desviei meus olhos. Tudo parecia ter voltado ao normal.
- Tá pronta pra uma aula chata ?
- To sim. Não tem como você ser pior que a Helena né?
A gente estudou por mais ou menos uma hora e meia. Ai ele perguntou se eu ia na festa de formatura do terceiro ano. Eu disse que ia e um sorriso lindo abriu em seu rosto. Foi aí que meu coração parou de bater! Ele chegou mais perto de mim e nossos lábios estavam tão perto, mas tipo, muito perto mesmo. Se eu me movesse meio milímetro eu o beijava. Eu sou muito tonta. Sério. Eu amo o Mark e tudo mais, mas é hora de esquecer né? Talvez não... rolou um clima da última vez.
- Você entendeu? – ele disse em um tom muito sério, mas eu senti que ele não estava se referindo a geografia. Respirei fundo e olhei pra os olhos hipnotizantes dele.
- Ah... acho que sim. – ele pois seus braços em minha cintura (a gente estava de pé).
Jurava que ele ia me beijar! Sério, tava parecendo muito. Eu fiquei muito confusa!
- Bom. – ele disse super sério e virou e foi embora. Sem falar tchau, sem dar beijo, sem... nada! Ele virou e foi embora. Não acho que ele estava sendo grosso... Mas quando ele disse ‘bom’, deu pra sentir os olhos dele cheios de dor. Será que ele queria que eu o beijasse?

0 comentários:

Postar um comentário