Dream*

Dream*
by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Capítulo 11 • Quando abri vi que era uma carta do Joe

Quando acordei estava no meu quarto de hotel. Não sabia como tinha chegado lá e eu ainda estava como vestido da festa. Nossa como minha cabeça dói.
- Bom dia Rach! Disse a Jenny coberta com a toalha.
- Oi! O que aconteceu ontem a noite?
- Não sei. Você que me diga. Depois do Mark ter quebrado o seu coração e você ter dançado loucamente depois de ter dado o maior fora na Alex, a ultima vez que eu te vi foi conversando com o Joe e depois dançando com ele.

-Eu não lembro de nada disso. Eu acho que eu bebi ponche demais.
- Rach... Não era ponche o que você estava bebendo.
- Ai meu Deus.
-Alguém bateu na porta. Era o carteiro? Ta eu não sei, mas a roupa que ele estava usando era muito engraçada!
- Correspondência para Rachel Montgomery – Me segurei para não cair na gargalhada.
- Brigada. – disse tentando estar séria.
Quando abri vi que era uma carta do Joe.
- Rach.. lê em voz alta eu também quero saber o que está escrito.

- Ta bom Jenny. Rach, ontem a noite eu fiz algo que eu realmente não queria fazer. Eu sinto muito por o que isso pode te causar. Espero que você seja muito feliz com o Mark. Beijos e abraços, Joe.
- Nossa... Que carta... Ele vai se mudar?
- Não sei... Eu preciso achar o Joe. Por que será que ele me mandou essa carta?

- Eu que vou saber? - Eu deci correndo com o vestido e tudo. Parei na recepção pra perguntar qual era o quarto do Joe.
- Por favor, qual é o quarto de Joe Wilson? – ela digitou rapidamente em seu computador.

- Sinto muito essa conta já foi fechada a mais ou menos duas horas. - Disse a recepcionista que por sinal era muito bonita. Ela usava coque no cabelo como minha vó usa, mas ela continuava bonita.
- Brigada.

- Não a de que.
Não acredito que não vou conseguir falar com o Joe.

• ♥ •
A gente vai dar uma corona pra Jenny e tomara que a mãe dela não possa buscar ela lá em casa por que daí ela dorme lá e seria muitooo legal! Quando a gente colocava as nossas coisas no carro e nos despedíamos da linda paisagem nós demos de cara com a Audrey. Ela é legal e era ‘’uma de nós’’, mas com as férias e como ela mora muito longe a gente meio que perdeu o contato. Mas quando ainda não era férias a gente era super amigas tipo... twins. Ela tem o cabelo cumprido – mas não compridão que nem o da Alex, o dela é um pouco menor - e olhos castanhos claros. Ela é super meiga e da conselhos ótimos. Ela realmente sente a nossa dor.
- Oi Audrey!
- Oi Rach, oi Jenny!
- Nossa que saudades ein!? Por onde vc andou? – disse a Jenny. -Tava na fazenda do meu avô no interior
- Aah! Talvez a Jenny durma na minha casa hoje você quer vir também? – Como a Nanda vai no carro do namorado sobra um lugar no carro.

- Ta bom eu vou avisar a minha mãe.

- Ok eu também vou falar com a minha.
No caminho de volta Eu, a Jenny e a Audrey ficamos cantando músicas SUPER velhas, mas velhas mesmo como girl if wanna have fun. Foi muito engraçado por que a gente não sabia a letra. E depois a minha mãe começou a cantar também. Foi legal.
Quando chegamos em casa a Jenny implorou pra mãe dela deixar ela dormir em casa e adivinha? Ela deixou.
A gente ficou umas duas, três horas jogando o tapete de dança. Foi legal! Depois a gente tomou banho e fomos tirar zilhões de fotos, cada uma mais zuada do que a outra.
Na ‘hora de dormir’ a gente contou muitas piadas e claro, falamos sobre meninos. Falamos mais sobre o Mark, o Joe, o Cadu ( a Jenny ama ele dês do começo do ano, isso é moow fofo por que ele também gosta dela só um não sabe do outro) e do Drake ( a Audrey tem uma paixão secreta por ele).
Depois fizemos a nossa unha e a Audrey ( que sempre está com a unha perfeita) fez oncinha na minha unha. Ficou prefeito. Não sei como ela consegue.

De manhã acordamos com um barulhão de caminhão horrível. Finalmente alguém estava se mudando para a antiga casa da senhora Johnson.
• ♥ •

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Capítulo 10 • por Joe! Ela me beijou de volta, mas foi aí que eu percebi o que eu tinha feito.

Eu estava conversando com o Tom quando eu vi a Rachel. Ela estava na sacada, com os pés pendurados . Ela estava linda, parecendo um anjo, mas ela tinha uma tristeza nos olhos que me fez pensar porque lágrimas ocupavam o lugar do sorriso único que ela tinha.
Fui até a sacada e parei bem ao lado dela. Ela olhou pra cima e eu me sentei . Ela olhou pra baixo durante uns cinco segundos e me abraçou. Ela chorava muito, o olhar dela era como se alguém a tivesse decepcionado muito. Eu não sabia o que dizer, mas eu só abracei ela com todo o carinho que eu tinha. Nos abraçamos por algum tempo, até que ela se soltou, enxugou as lágrimas e me chamou pra dançar. Tocava ‘Take a bow’ da Rihanna, mas quando chegou lá, ela só me abraçou . Eu senti um cheiro maravilhoso, provavelmente o perfume dela. Ela chorou mais um pouco.
-Joe... Você foi a única pessoa que me ajudou de verdade hoje ... E você não disse absolutamente nada.. Você só ... Obrigada. –ela parecia tímida.
-De nada. Quer conversar ? –eu respondi.
-Tá...
A gente foi lá pra fora
-Rach.. Quer me contar o que aconteceu ? –ela começou a rir
-Claro que sim. Foi só o idiota do Mark que pegou a Alex depois de ficar comigo . Foi só isso ! Ela sempre pega todos que eu gosto e ainda pede pra eu entender ela. HA ! Vaca.
-Ele não te merece. Você sabe disso.
-NÃO ! –ela começou a gritar- JOE ! EU mereço o Mark, não a ALEX. EU!
-Rach... –ela não sabia como isso doía em mim. Eu havia observado ela durante a recuperação, durante as aulas, depois disso também. Tentei me afastar, mas quando ela me ligava pra perguntar coisas idiotas, só pra saber se eu estava bem ou pra pedir carona, eu não conseguia dizer não. Eu estava perdidamente apaixonado por ela. E isso era uma coisa que não podia acontecer.
-Shhh ! –ela pois seu dedo indicador na minha boca e chegou bem perto, me encarando. –Não diga nada! –e eu senti o cheiro de álcool em seu hálito. Era muito forte, como não tinha percebido antes? Ela estava bêbada.
Ela começou a tropeçar e ficar meio tonta.
-Rach, vem. –peguei ela no colo e a levei para a praia . Eu tinha que cuidar dela.
Durante o caminho, ela colocou os braços em volta do meu pescoço e começou a dizer
-Joooooooe ! Como você está lindo com esse terno preto e essa gravata rosa ! Combina com minha fita, reparou ? –ela ria histericamente – Você sempre foi lindo, mas hoje.. Nossa, hoje você está..
-Bebada Rachel. Pare.
-Pra que? Qual o objetivo de parar? Você é tão...
-Rachel. –eu coloquei ela no chão. Ela pareceu ficar momentaneamente sóbria. Ela olhou pra mim, ainda com as mãos em volta do meu pescoço. Ela havia tirado o sapato enquanto a trazia pra baixo, disse que machucava seus pés. Agora, ela ficava na ponta dos pés. Ela olhou nos meus olhos, com uma expressão de dor. Ela estava tão frágil, tão delicada... Começou a chover. Chover muito forte, trovejando, mesmo assim, ela não me soltou .
-Joe.. eu sinto muito.
-Não Rach. Você está bebâda, não precisa se desculpar.
E a gente se beijou . Não resisti, não deu mais. Todo o meu esforço foi embora e só podia pensar em beijá-la . Ela me beijou de volta, mas foi aí que eu percebi o que eu tinha feito. Parei, não podia fazer isso. Fiquei com muita raiva, não queria destruir a vida dela ! Mas ela desmaiou . Ela desmaiou e eu a levei para o meu quarto. Eram, na verdade, dois cômodos. Um quarto e uma sala. Eu dormiria no sofá e ela na cama.
-Joe ? –ela disse quando a coloquei na cama
-É Rach... –e ela voltou a dormir
• ♥ •

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Capítulo 9 • Você está tão linda que parece que até o brilho das estrelas ficaram opacos quando você chegou !

A formatura é hoje . Eu estou super animada e nem sou eu quem me formo . Mas só de pensar que daqui um ano vai ser eu, fazendo aplicações pra faculdade (eu quero estudar na NYU , em NY) , e escolhendo o vestido perfeito pra me formar.. Aí vem a festa, e depois a viagem, e tudo vai ser perfeito.
Mas continuando , acordei as 9 horas da manhã hoje, por que tinha manicure marcada para as 10 no Soho. Depois de muitas duvidas sobre o que fazer com meu cabelo , eu decidi alisar, fazer uma escova. Simples, não tem erro. Meu cabelo é bem preto, muito preto mesmo, sempre me perguntam se uso tonalizante e essas coisas assim. Não uso, mas enfim . Ele é ondulado, com ondas grandes . Eu gosto dele, e com o shampoo que eu uso agora, ele fica super brilhante. Levemente repicado e com franja comprida de lado, dá pra ver que tem corte, e não é muito dificil de cuidar. Só as vezes, quando ele arma. Mas hoje, ele acordou bem, igual eu . O que é bem estranho, considerando que nesses últimos dias, a Alex e eu não nos falamos e o Mark só fala sobre ela. Eu devia estar bem triste, mas eu até que esqueci disso por um tempo, e hoje, me forcei a não pensar neles em nenhum segundo. Então , meu vestido é curto, fica no meio da coxa, e não é tão chique assim. Não é minha formatura, é a da Nanda, e eu não preciso ficar absolutamente linda, ela que tem, e ela consegue. Ela parece a Taylor Swift (amo o estilo dela ! É muito fofo !) e eu não preciso dizer mais nada né ? Continuando, meu vestido é tomara-que-caia, levemente rodado, e tem cor meio branco-aperolada. Logo abaixo da linha do busto, tem uma faixa de cetim rosa-bebê, que marca a cintura. Abaixo tem babados largos, mas que não criam muito volume. Eu achei ele lindo ! Está meio frio hoje, então vou com um trench coat preto por cima e com minha sandália de salto 9, cor de creme que tem um lacinho em cima. Make : eu decidi fazer sozinha. Não é tão importante assim, então .. Pois é. Meu make vai ser bem leve. Uma sombra branca-aperolada com glitter, delineador, iluminador com batom nude e gloss coral . E nas unhas do pé francesinha, e nas da mão um vermelho vinho, para quebrar todo esse romantismo .
Das 9h até as 10h eu fiquei só lendo ‘Diários do Vampiro – O despertar’ de L.J. Smith. Acabei, e amei ! É muiiito bom ! Mas quando chegou 10h eu fui no Soho com a Nanda. A gente era muito próxima antes, ela era uma das minhas melhores amigas. Conversava sobre tudo com ela, contava segredos, compartilhava experiencias, pedia conselhos... tudo ! Era muito bom.. Mas ela entrou no 3º ano e a gente meio que se afastou. Ela queria seguir o sonho dela de se formar em moda no exterior. Adora o estilo de Londres e ela se esforçou muito nesse ano. Não queria distrair ela com meus problemas... E ela entrou na que ela queria. Eu não lembro o nome agora, mas me disseram que é muiiito boa ! Ela quer ser estilista. Ela cria as próprias roupas (a maioria) e as vezes vende. Eu já posei como modelo das roupas dela.. Foi hilário e até que deu certo. Ela vendeu uma coleção pra uma lojinha de shopping . Era edição limitada e vendeu tudo muito rápido. Ela ia assinar um contrato, mas não deu certo por causa dos estudos e eu quero ver muito o sonho dela se realizar ! Mas ela vai fazer falta aqui em casa.
• ♥ •
A Nanda saiu de casa antes, e eu estava atrasada . Pra variar né ? Tinha acabado o make e ainda tinha que tirar as Havaianas e colocar a sandália. Fui correndo e troquei no carro. Eu tive que passar meu perfume no carro também. Passei o ‘Chance’ da Chanel. Eu amo perfumes, sou obcecada por eles . Quando cheguei na formatura, eu ainda estava com o trench coat. Decidi tirar só no fim da formatura e deixar no carro, aí eu podia curtir a festa do lado do Mark sem me preocupar. A primeira pessoa que eu vi foi o Joe. Ele, como sempre, estava sério. Mas ele parecia mais rígido do que o normal. E o sentimento dentro de mim, mais intenso do que jamais foi.
-Rachel. –ele disse . Eu não falava com ele desde a festa, o que era estranho . Eu tinha passado na recuperação e nem avisei.
-Joe ! – eu dei um abraço nele . Eu não consegui resistir, eu estava muito feliz. – Eu passei ! Na recuperação !
Ele retribui o abraço, mas se soltou o mais rápido o possível. Foi desconfortável.
-Hm.. Parabéns . –sem sorriso .
-Você tá bem? -ele deu um sorriso torto, como se não conseguisse mais segurar . Mas não foi um sorriso de alegria. Foi um sorriso cheio de dor. Ele parecia feliz em me ver.. Os olhos dele diziam isso, mas o jeito que ele agia..
-Rachel, eu estou bem. Não se preocupe.
E não falamos mais nada. Encontrei com a Demi (que estava do lado do Drake) . Dei oi e me sentei ao lado deles. Eu percebi que eles se pegaram durante a metade da formatura. Eu estava rindo por dentro, feliz que a Demi achou alguém. Ela é super tímida e muito fofa !
• ♥ •
A festa ia ser na casa de praia da Mari . Eram umas duas horas de viagem, então a maioria das pessoas ia ficar em hotel lá na praia mesmo. Eu, a Demi e a Jenny vamos ficar em uma suíte. Vai ser muito bom.
Quando cheguei na festa estava tocando Somebody to Love, e a primeira pessoa que eu vi foi o Mark.
-Rachel ! Você está tão linda que parece que até o brilho das estrelas ficaram opacos quando você chegou !
Ok. Cantadas são brega, mas como ele é fofo eu perdoo
-Mark, obrigada . –eu disse, rindo.
-Rach. Eu tenho que te contar uma coisa. E hoje é o dia perfeito.
-Ta bom.
A gente andou pelo jardim, em um lugar mais quieto. Meu coração batia forte.
-Rach.. Você sabe o quanto você é importante pra mim..
-Sei?
-Sabe sim. Esse ano não seria bom se eu não tivesse te conhecido ! Não sei como consegui viver sem te conhecer até esse ano ! –será que ele vai se declarar? –Eu quero te agradecer por ter mudado minha vida Rach ! E eu quero te pedir uma coisa. –OMG ! SERÁ ?
-Mm.. –meus olhos deviam estar brilhando agora. Tenho quase certeza que sim.
-Quero que você me prometa que nunca vai deixar de ser minha melhor amiga ! Que sempre vai ser a Rachel linda, compreensiva, maravilhosa e amigável que eu amo! –como é que é ? Para tudo ! Eu quase tive um infarto. Melhor amiga ? Como assim ? Eu só ri, mas foi de nervoso. A gente se abraçou e eu comecei a chorar. Mas enxuguei as lágrimas antes que eles pudesse ver . –Rach.. Agora eu tenho uma notícia maravilhosa ! Eu estou namorando com a Alex ! –ele começou a rir e seu rosto se enxeu de felicidade. Eu me forcei a sorrir.
-Que bom. –eu disse.
-Eu sei ! A gente ficou umas cinco vezes, a primeira vez na sua casa. Lembra ? Então.. Hoje, antes de vir pra cá eu dei um anel pra ela. Pedi que ela fosse minha , e só minha. Ela aceitou.
Eu me forcei a dizer parabéns e voltamos para a festa. Eu fui ao banheiro e chorei um pouco. A Demi me viu entrando e chamou a Jenny. As duas foram e perguntaram o que tinha acontecido. Eu falei e elas falaram que a Alex devia ter me contado antes e que eu merecia alguém muito melhor que o Mark. E, não sei como eu concordei. Eu enxuguei as lágrimas e saí direto pra pista. Eu dancei muito, e quando parei, eu bebi um pouco. Tudo que tinha vontade, eu bebia . Coquetéis, licor, champanhe, vodka, tudo ! Pelo o que eu me lembro, eu fui falar com a Alex.
-Aleeeeex ! Vem cá chuchu ! –rindo muito, foi hilário
-Rachel ? Você está bebada ?
-Eeeeeu ? nunca . Mas vem cá. Ta namorando com o Mark né ? – fiquei revoltada – Como você pode ? Achei que a gente era amiga !
-Mas Rach.. Tenta me entender ! –comecei a rir.
-Te entender ? Eu entendo. É isso que as vacas fazem amorzinho .
E é só isso que eu me lembro.
• ♥ •

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Capítulo 8 • Se você quiser a gente pode ficar aqui até eles irem embora

-Desculpa Rach... Eu não queria... Quer dizer... eu sei que você queria que fosse especial! – do que ele tava falando? Foi a coisa mais perfeita, maravilhosa, especial do mundo!
- Relaxa, não foi sua cula Mark.
- Claro que foi!
- Mark. Não. Agora, vamos limpar a cozinha antes que minha mãe chegue né?
Ai a gente começou a arrumar a cozinha e a minha mãe chegou alguns minutos depois. Ainda fiquei pensando em como o beijo dele era quase do jeito que eu pensava. Eu dava um 9,5. Não tinha aquele sentimento que eu sentia perto do Joe... mas quem ligava pra isso? O beijo do Mark era perfeito, doce e suave. Igualzinho a ele.
Depois que acabamos de limpar aquela bagunça imensa, eu fui tomar banho. Quando acabei, foi a vez dele. Ele saiu de lá com o cabelo jogadinho, lindo. Enquanto ele tomava banho, eu preparava a comida. Gummy worms, sour gummy worms, dentaduras, fini tubes, pipoca, refrigerante, air heads, e outras coisinhas. Afastei as coisas pra ter espaço no sofá, e coloquei alguns almofadões no chão. Ah, eu tinha chamado o Joe. Ele concordou em vir.
Com certeza, a gente ia fazer o de sempre. Filme, verdade e desafio, karaoke, tirar muitas fotos, e depois que os meninos fossem embora, dançar músicas velhas, tipo Girlfriend da Avril Lavigne e essas músicas que eram modinha faz alguns anos. Depois as músicas novas, se a gente estivesse de bom humor. Toda vez que a gente se reunia era assim, e era bem divertido.
Eu estava distraída quando a campainha tocou. As pessoas foram entrando e fussando nas minhas caixas cheia de filmes.
A campainha tocou de novo, e eu achei que era minha irmã.
- Nanda, você esqueceu a chave denov...
- Oi – era o Joe. Que vergonha. Certeza que minhas bochechas coraram!
- Ah, Joe! Desculpa, achei que era minha irmã.
- Relaxa Rach. – dez segundos em silencio. E ele quebrou – Entããoo... Posso entrar?
- Ah, pode, claro. Meus amigos estão aí.
- Oi – Joe disse timidamente.
- Racheel! De onde apareceu esse seu amigo gato? – disse a Alex com a Demi do lado. A Demi ficou vermelha de vergonha, pois o Joe estava do meu lado.
- Recuperação. – eu disse bem fria e aspera. Não sei por que, mas fiquei com muita raiva dela. Ela sempre tinha que dar em cima de todo cara acima da média no quesito beleza? Ela já tinha o Drake e o Mark (não mais, eu espero). O Joe deu a risada mais linda do mundo e a Alex disse:
- Eu sou a Alex e essa é a Demi.
- Prazer.
- O prazer é todo nosso, acredite.
Aquilo estava me enjoando, até que o Drake interrompeu, olhando torto para a Alex e pro Joe.
- Rachel, a gente já assistiu todos esses filmes.
- Ah, tudo bem. Eu vou na locadora.
- Eu vou com você – era o Mark. Ele estava sendo meigo... Nhaw!
- Eu também. – O Joe disse, meio que possessivo.
- Não precisa Joe! Vai conhecendo as pessoas – ai eu pensei na Alex e virei os olhos.
• ♥ •
- A Alex estava dando em cima do Joe ou era só impressão? – tudo era sobre ela. Incrível!
- Ela estava sim. – Fria, áspera e grossa, eu sei que eu fui. Mas ele tinha acabado de me beijar e fica falando sobre ela ?
O resto do caminho foi silencioso. Quando chegamos na frente da locadora, ele pegou minhas mãoe e disse:
- Está tudo bem entre nós?
- É. Por que?
- Sei lá. É só que você não disse mais que 5 palavras o caminho inteiro... Desculpa de novo pelo beijo... É que você estava tão perto e eu só consegui pensar em como seus lábios pareciam macios.
- É, foi culpa dos meus lábios macios! – e a gente começou a rir. Mesmo assim, eu ainda estava sentindo muita dor por dentro.
A gente ficou falando sobre qual filme pegar, e pegamos Doze é Demais 1 & 2. A gente ia por ordem alfabética, por falta de idéia. Já tínhamos zerado uma vez, e agora estávamos no ‘D’.
• ♥ •
Chegamos em casa e colocamos o filme. A Alex sentou do lado do Mark, bem no canto, no chão. Ela ainda teve coragem, mesmo com o Drake do lado. Eu sentei perto do Joe e da Demi. Passaram uns três minutos de filme e a pipoca tinha acabado. O Drake foi me ajudar a fazer.
- Rach. Não aguento mais ficar sem saber. A Alex e o Mark estão ficando né?
Eu fiquei sem reação. Fiquei olhando pra ele e o encarando. Ai eu disse, não faço idéia por que, tavlez era o fato de que o Drake estava tão... seilá, frágil.
- Ficando não. Mas ela tá afim dele sim...
O Drake ficou super chateado, mas depois de alguns elogios e alguns comentários pra deixar ele pra cima, ele ficou um pouco melhor. Voltou pra sala, sentou do lado da Demi e assistiu o resto do filme. Quando eu voltei com a pipoca, a Alex e o Mark estavam se pegando. Não totalmente, mas ela estava no colo dele com os braços em seu rosto e seu pescoço, ele com os braços em sua cintura. Com certeza se beijando. Não consegui mais aguentar, senti meus olhos umedecendo e lagrimas caindo sem parar. Sai correndo de lá e subi para o meu quarto. Comecei a chorar e depois de um tempo ouvi a voz suave e preocupada de Joe.
- Rach... está tudo bem? – eu não virei. Agora ele ia me achar infantil e idiota. Tem como as coisas piorarem? Eu senti que ia explodir.
- Joe. – suspirei – eu preciso fazer uma pergunta.
- Hm. Pode fazer.
- Eu sou feia? Tenho cara de idiota? Imbecil? Eu sou tão fácil que alguem pode me usar e jogar fora?
- Foram mais de uma pergunta, mas a resposta pra todas são não. O que aconteceu?
- É o Mark. Hoje ele me ajudou a fazer cookies e voou massa para todo o lado e... nossa, isso não é importante. Mas ele foi super fofo comigo e me beijou. Mas não aqueles beijos de ‘sem-querer eu te beijei pra saber como era’. Foi um beijo com paixão, que durou uns cinco minutos. E agora ele está lá, agarrando a Alex. Literalmente, fazem só 2 horas. Duas horas que a gente ficou e ele faz isso?
Joe respirou fundo. Ele parecia bravo.
- Rach, ele é um ótario! Você sabe disso!
- Ele não é, Joe! Você não entende. Ele me beijou por impulso, e ele não sabia que eu estava apaixonada por ele! E isso foi super sacana dele e da Alex, que era pra ser minha melhor amiga. Mas...
- Calma Rach. Se você quiser a gente pode ficar aqui até eles irem embora. Mas acredite em mim... Você vale mais. Muito mais. – Aí ele me envolveu em seus braços. Fazia pouco tempo que eu ouvi rumores sobre como o Joe era galinha. Me falaram que ele tinha pegado mais que a metade da escola e que ele preferia as dificeis, desafiadoras, e mais velhas. Eu não vi nada disso nele. Me falaram isso no passado. Disseram que ele estava apaixonado, e não pegava ninguém fazia um bom tempo. Todas que haviam ficado com ele disseram que foi a melhor ficada de suas vidas, mas que não entendiam o porque. Fiquei super curiosa e muito possessiva e ciumenta sobre a pessoa da qual Joe estava apaixonado. Isso estava me dando dor de cabeça e eu só quis relaxar. Aproveitei o momento nos braços de Joe, e fiquei lá até a Demi aparecer no quarto. Ela disse que a Alex tinha ido embora, por que achava melhor. Ela também disse que os meninos tinham ido também. Ela foi para a sala arrumar o cômodo enquanto Joe se despedia. Ele me deu um abraço apertado e foi embora.
Eu sabia que ia descer e enfrentar um interrogatório de Demi, Britt e Jenny.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Capítulo 7 • me pois em cima do balcão e me beijou de novo

Quando tava indo pra rec. hoje encontrei a Jenny. Ela estava indo pro shopping pra encontrar todo mundo pra ver 2012 , aquele filme de final do mundo etc. etc. . Fiquei com vontade de ir, ainda mais quando ela falou que o Mark ia. Imagina nós dois, no cinema, juntinhos .. E vai que rolava um clima e acontecia alguma coisa ... nossa, eu briso muito. Bem, hoje minha mãe foi fazer compras no super mercado. Ela sempre faz de manhã , por que ela diz que é quando as coisas estão mais frescas .E essa é só uma das mil manias loucas que ela tem. Dificulta um pouco as coisas, mas é bem divertido ver como ela é neurótica com certas coisas . Enfim, ela me trouxe para a recuperação uma hora mais cedo . Fui comprar um crossaint de chocolate quando eu sinto alguma coisa me cutucando. Quando eu viro, eu dou de cara com o Joe .
-Rachel
-Ah, Joe !- eu suspiro . A voz rouca , sempre firme dele me deixou boba – que susto !

-O que você faz aqui tão cedo ?

-Minha mãe me trouxe .. Ela é meio neurótica com compras e teve que me trazer mais cedo . Aí eu fui tirar dinheiro pra pagar e ele pois uma mão na minha , e ele tinha um olhar tipo ‘o que você ta fazendo?’ na cara ; Encontrei o olhar dele e percebi que a expressão era suave. Também reparei como a mão dele era forte. Ele colocou de leve sobre a minha, mas ainda senti a força; Olhei com cara de dúvida , e ele tirou a carteira dele .
-Não precisa Joe, sério .. Eu sempre –ele me interrompeu
-Eu pago Rachel –ele tinha um tom muito sério, tão sério que eu fiquei com um pouco de medo de descordar . Então só agradeci . Ele sempre fazia isso . Me deixava hipnotizada , e conseguia o que queria . Não que isso fosse ruim e tudo mais , mas mesmo assim ... Nossa !
-Você vai na festa de formatura ? Do terceiro ano ? –a voz dele ficou mais suave do que antes, mas ainda era firme .
-Vou sim . E você ?
-Meu irmão se forma ... Eu vou sim .
-Irmão ?
-É . Josh . Ele é muito inteligente.. Ele não curte muito sair, só com sua namorada, a Anna. -Anna? Você tá falando da Anna Fallon ?
-É sim .
-Nossa ! Seu irmão é aquele carinha meio geek que namora ela ? Haha, não ia adivinhar nunca! -Normal . A gente não se parece muito. Calma ai.. Tem alguma coisa suja na sua boca –meu Deus. Que vergonha ! Mas tudo bem.. por que ele pegou o chocolate (acho que era . Sem certeza) com o dedo . Primeiro ele segurou minha cabeça com a outra mão .. Minhas pernas começaram a ficar fracas e meu coração estava a mil . Aí a Britt gritou
-RAAAAAACHEL ! -eu sou muito idiota, qualquer coisa me assusta . E foi aí que meu croissant voou e foi parar do lado do Joe . Morri de vergonha ! Só que o Joe e a Britt começaram a rir muito, e eu comecei junto, não agüento ficar séria quando tem gente rindo ! Foi assim por uns cinco minutos .. A Britt é muito engraçada . Ela não tem vergonha de NADA . Bem, quase nada . Ela morre de vergonha quando falam que ela é linda . E ela é mesmo . Ela é loira de cabelos brilhantes ondulados, um pouco maior que eu , e eu mataria pra ter as pernas dela ! De verdade, são tipo , perfeitas. Isso se eu não falar dos olhos super escuros dela que entram em contraste com sua pele branquinha e fazem ela parecer uma boneca . Ela fica meio brava até quando falam que ela é linda, por que ela odeia passar vergonha. Só o Ralf tem esse direito.. Falando nele, ela fica louca quando ele tá perto . Haha, é muito engraçado . Quando ele vê ela, os olhos dele brilham, e ela olha pra ele, dá um sorriso encantador e grita ‘Raaalf!’ , aí ela vai correndo e pula nos braços dele ! De verdade, eles são o casal mais fofo que eu já vi ! O Ralf é lindo também . Esportista, alto, olhos verdes com cabelo preto .
• ♥ •
A rec. passou muito rápido ! A aula foi até que legal .. Eu entendi o que a Helena falava .. Depois eu tive que ficar sozinha por um tempo .. Minha mãe estava atrasada –de novo- . Mas não foi tão ruim, pois o Mark estava vindo em minha direção . O Mark e as outras pessoas também .

-Rach ! Fiquei sabendo que tem party na sua casa hoje
-Não é bem festa .. As meninas só vão dormir lá hoje ..

-Rachel ! Daqui umas ... 3 horas ? Enfim, é , daqui 3 horas a gente vai pra sua casa . –A Demi interrompeu
-Ok. –foi quando minha mãe mandou uma mensagem (ela aprendeu como ! finalmente !) dizendo que não tinha como me buscar – Affe ! Minha mãe nem vai vir me buscar !
-Relaxa Rach . Eu te levo .
-Ah, nem precisa Mark . Eu posso ir de onibus .

-Eu sei que não precisa. É só que eu quero .

-Hahah, ta bom . Mas realmente não precisa. –a gente foi andando para o carro – tchau gente! beijos !

-Espera ! Rach ! A gente também pode ir ? – era o Tom falando.
-Claro Tom. Fazer sua unha, chapinha no seu cabelo .. Vai ser lindo !
- Hoje em dia meninos também fazem chapinha como aquele tal de Joe Jonas! - ta meio gay, mas eu sei que foi só zuando. - Não, sério Rach pode?

-Ta... Vocês podem vir. Mas não pra dormir né ?
Assim ficou combinado, e eu entrei no carro com o Mark.

• ♥ •
Na ida foi super normal . Quando a gente chegou eu falei pra ele que tinha que fazer cookies e ele teve a idéia maravilhosa de me ajudar. Mas eu não sabia usar a batedeira direito . E ele também não . Aí voou massa da cookie pra TODO O LADO. Juro, tinha até no teto . Foi muito engraçado , mas minha mãe ia ter um treco .
-Acho melhor a gente arrumar em Rach ? –o Mark é muito fofo .. não ? A gente começou a limpar .. Foi super divertido , cheio de piadas e eu até coloquei músicas fofinhas no fundo . Estava tocando Accidentally in Love, do Smash Mouth. Começou a rolar um clima .. Ai depois veio Thriller , do Michael Jackson . A gente começou a rir muiiiiito ! A música não tinha nada a ver com o momento . Mas foi engraçado .. A gente dançou Thriller juntos mas no meio ele parou .
-Acho que essa música não é muito apropriada para o momento né Rach ?
Eu ri , mas não disse nada . Ele foi no som e colocou a música ‘One less lonely girl’ . Tá, ele não odeia mas também não ama o Justin Bieber. Mas ele sabe que eu amo. Eu fui caminhar pra perto dele, mas como eu sou super desastrada , eu escorreguei na massa que tinha no chão e caí nos braços dele . Meu coração parou de bater. Nossos rostos estavam muito perto, quase tão perto quanto aquela vez com o Joe, na biblioteca . Eu queria dizer tudo o que eu sentia .. Mas não tinha como ! O momento já tinha falado tudo . Foi quando ele tocou os seus lábios no meu . Ele me beijou . Foi o melhor sentimento que já senti na minha vida . Ele continuou me beijando, e eu beijando de volta . A gente ficou se beijando por uns 5 minutos, sem brincadeira . A gente parava, se olhava por três segundos e começava a beijar de novo. Ele me pegou no colo , me pois em cima do balcão e me beijou de novo . Depois de um tempo, ele me soltou . Eu fiquei tonta ,achei que ia cair.
• ♥ •

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Capítulo 6 • Eu sou muito tonta. Sério.

Nossa, não dormi nada essa noite. Eu tomei banho, sequei meu cabelo pra não ficar armado e quando fui olhar as horas, já eram 4 da manhã. E eu ainda não consegui dormir. Depois de algumas tentativas, parei de tentar e comecei a pensar no Mark... E no Joe também. Foi... diferente o que aconteceu com o Joe. Parecia... Mágico, não sei! Mas o Mark foi muiiiito fofo! Nhaw, só de pensar já derreto. Só sei que quando peguei no sono, não passaram nem 10 minutos e eu acordei (pelo menos pareceu).
Enfim, quando eu acordei, eu ganhei olheiras enooooormes! Aí eu resolvi passar o dia inteiro mofando em casa. As vezes é legal fazer isso... Entrei no MSN, como de rotina. O Mark não estava online. O Joe tava .
Joe: Rachel?
Rach : éé... Joe? Hahaha
Joe : Oi... é, só queria confirmar se você recebeu minha mensagem...
Rach: Recebi sim! Pra mim tá ótimo!
Joe: Ah... ok .. eu tenho que ir.
Rach: Ok Joe (: beijoos, até amanhã.
Joe: tchau.
Nossa. Isso foi estranho! Ele parecia grosso... Nem sei explicar. Mas foi estranho... Ah, amanhã as meninas vem dormir aqui em casa. Vai ser bom, eu acho.
• ♥ •
Eu to atrasada pra me encontrar com o Joe. Eu demorei muito no banho. Minha irmã que vai me dar carona, mas ela tá gritando comigo por que ela também ta atrasada pra encontrar com o Marcelo, o namorado dela. Ele é insuportável, juro! Não sei como ela gosta dele! Mas continuando, eu vou com um jeans skinny preto, meu all star de sempre e a camiseta ‘I ♥ NY ‘ e uma maxi bolsa vermelha. Sou bem básica... Lápis preto de sempre e um gloss – make feito no carro. Haha, eu virei ninja em fazer make no carro! Eu sempre estou atrasada!
• ♥ •
Tá, quando eu cheguei lá ele já estava esperando. E ele estava mais bonito do que da última vez que eu vi ele (se isso fosse possível). Quando me aproximei, fiquei hipnotizada pelos olhos profundos dele. Ficou silêncio por algum tempo, e ele quebrou o silêncio
- Oi – aquele sentimento veio de novo .
- Oi – eu disse de um jeito bobo e desviei meus olhos. Tudo parecia ter voltado ao normal.
- Tá pronta pra uma aula chata ?
- To sim. Não tem como você ser pior que a Helena né?
A gente estudou por mais ou menos uma hora e meia. Ai ele perguntou se eu ia na festa de formatura do terceiro ano. Eu disse que ia e um sorriso lindo abriu em seu rosto. Foi aí que meu coração parou de bater! Ele chegou mais perto de mim e nossos lábios estavam tão perto, mas tipo, muito perto mesmo. Se eu me movesse meio milímetro eu o beijava. Eu sou muito tonta. Sério. Eu amo o Mark e tudo mais, mas é hora de esquecer né? Talvez não... rolou um clima da última vez.
- Você entendeu? – ele disse em um tom muito sério, mas eu senti que ele não estava se referindo a geografia. Respirei fundo e olhei pra os olhos hipnotizantes dele.
- Ah... acho que sim. – ele pois seus braços em minha cintura (a gente estava de pé).
Jurava que ele ia me beijar! Sério, tava parecendo muito. Eu fiquei muito confusa!
- Bom. – ele disse super sério e virou e foi embora. Sem falar tchau, sem dar beijo, sem... nada! Ele virou e foi embora. Não acho que ele estava sendo grosso... Mas quando ele disse ‘bom’, deu pra sentir os olhos dele cheios de dor. Será que ele queria que eu o beijasse?

Capítulo 5 • ele só tem 17 anos e já tirou a carta

Finalmente acabou a aula e o Mark já vai chegar. Mas primeiro eu tenho que fazer um check up básico no banheiro. Meu Deus! Olha quem ta vindo pra cá! O Joe. Ele vai entrar no banheiro feminino? Não! Ele não poder ser gay!
- Oi – de novo senti o sentimento dentro de mim. Só por um simples oi que ele fala!
- Oi? Ahn... Obrigada por me ajudar hoje lá na aula.. Eu estava meio perdida...
- Tudo bem. Não foi nada – e ele deu um sorriso que aumentou aquele sentimento. O sentimento é bom. É muito intenso. – Então você tem dificuldade com geografia?
- É, eu tenho sim. Você não parece ter... Por que ta de rec.?
- É que eu cabulei muita aula esse semestre. Não faz diferença.
- Ah...
- Mas continuando... Se você quiser, eu posso te ajudar. – ele está super sério. Da até um pouco de medo.
- Por favor! A última coisa que eu quero é repetir. – Meu Deus! Eu já achava ele super gato, mas ele sorriu. O sorriso dele é perfeito! Parece aqueles caras de propaganda de perfume...
- Claro.
Silêncio. Ok, eu quebro.
- Então... Quando que é bom pra você?
- A noite? Eu prefiro. Eu durmo meio tarde e é difícil acordar cedo. Principal motivo pelo qual eu cabulava.
- Pra mim tá ótimo... Amanhã então?
- Pode ser. Seu número?
- Claro...- ele me interrompeu
- De verdade ou é mais um sarcasmo? – pera ai. Como ele sabia que eu usava tanto sarcasmo? eu não usei nenhuma vez na frente dele.
- Hahaha, de verdade! 9854-3547.
- Ok. Rachel né?
- É.
- Muito bom te conhecer Rachel.
- Ah, obrigada! Bem... eu tenho que ir agora.
-Tá... Eu te ligo depois então. - eu mexi na minha bolsa pra achar o celular pra ligar pro Mark, mas quando eu virei, o Joe não estava mais lá. Ele me deixou confusa, intrigada, curiosa. E vou descobrir mais sobre ele.
• ♥ •
Quando eu cheguei no shopping ele estava muito lindo! De jaqueta de couro preta, calça jeans meio skinny, uma blusa azul clara da Hollister, tênis da Nike. Eu por outro lado, tava com meu jeans de sempre, uma pólo branca, um cachecol vermelho e o meu All Star de sempre, o branco. Mesmo assim, ele abaixou os óculos e deu um sorriso muito lindo. Ele me beijou no rosto. Podia ser em outro luga haha.
• ♥ •
A gente comprou muita coisa! Perfumes, camisetas, CDs, livros, até um liquidificador. Ele comprou o CH, da Carolina Herrera (entre meus top 5 perfumes, por sinal) pra Alex . Se inveja matasse... Ai ai. Mas continuando, esse natal vai ser lindo! Está calor, e tudo muito calmo. Até agora!
- Ei! – Ele jogou uma bola de papel em mim.
- Hahaha, Rachel , você é muito lerda!
- Claro que não! Hahaha, eu sou muito rápida! – joguei a mesma bola nele
- Suuper rápida Rach! – e assim que a guerra começou. Nossas sacolas já estavam no chão e a gente tava rindo muito! Eu pulei de cavalinho nele e ele começou a rodar! A gente caiu no chão com tudo!
Depois disso, descansando um pouco , nós deitamos no chão... Eu do lado dele. E ele disse:
- Sabe... Nunca tinha reparado como você fica bonita quando fica nervosinha?
- Eu pensei a mesma coisa sobre você – respondi corando.
- Acho melhor a gente ir agora. Sua mãe fica preocupada não é? – ele me ajudou a levantar e entrou no carro. Ele só tem 17 anos e já tirou a carta.
Depois disso, a gente chegou em casa e ele entrou. Minha mãe adora ele! Ele me ajudou a montar a árvore de natal, a embrulhar os presentes e a gente tirou muiiiitas fotos! Foi inesquecível (haha, que palavra de velha!)! Mas agora to muito cansada... Tenho que tomar banho, arrumar meu quarto e ver meus emails. Falando em emails, meu celular acabou de tocar. Mensagem .

Rachel,
me encontra amanhã na biblioteca. As 21hs.

Beijos, Joe

• ♥ •



domingo, 6 de dezembro de 2009

Capítulo 4 • alguma coisa queimando dentro de mim

Acho que eu cheguei cedo demais. Mas falava no papel da recuperação 14:30h... Droga. Ainda não tem ninguém. O Mark podia estar aqui... Nossa. Só falar nele e meu celular vibra. Adivinha quem é? Mark! Será que eu demoro pra atender? Pra ele não pensar que estou esperando que ele me ligue? Aff, que besteira. Hahaha.
- Alô?
- Rach! Tudo bem? -Ele disse com aquela voz doce e meio roca
- Oi Mark! Eu to bem, e você ?
- Normal. Você ta ocupada ?
- Rec. – Nossa, eu juro que faria de tudo pra não estar ocupada e falar mais com ele. Meu Deus. Só agora percebi como sou melosa. Credo.
- Ah, que pena. Mas depois da recuperação você pode me ajudar com as compras de natal?
- Posso sim! Mas eu to sem dinheiro, então você me empresta. Eu te pago quando chegar em casa.
- Nada a ver Rach! Eu quero você perto de mim e vou pagar o quanto for preciso pra ter isso!
- Hahah, não Mark, eu te pago depois. Mas agora eu tenho que ir ; Me encontra no shopping as 5?
- Ok. Beijoos
- Beijos.
Dois segundos depois que eu desliguei o Drake ligou. O que ele quer? Por razões do passado, eu não gosto muito dele. Eu tava afim dele, e ele de mim também; pelo menos parecia. Mas ai apareceu a Alex e ele não pensou duas vezes antes de me trocar né. Mas hoje em dia nós somos... Hm... Colegas.
- Rachel? – Não, minha vó. Ele ligou pra mim, ele sabe que sou eu. Lesado.
- É.
- É o Drake. Tudo bem? – Sério? Achei que o seu nome apareceu quando o meu celular vibrou no meio do nada. Não acredito .
- Eu sei. To bem. E você?
- Não. A Alex ficou estranha comigo no meio do nada. Parece que ela fica brava no meio do nada. Aconteceu alguma coisa? – Sim, aconteceu. Ela tá afim do Mark agora. Eu queria falar isso, mas não dá né? Eu sou uma boa amiga e se ela não contou pra ele é por que ela não quer que ele saiba.
- Não. Eu achei que estava tudo normal. Já conversou com ela?
- Ainda não.
- Então vai.
- Valeu Rach! – Desde quando ELE tem o direito de me chamar de Rach? E eu não ajudei em nada então...
- Nada. Tchau.
- Beijos.
Eu ia começar a tirar o caderno da mala quando um cara chegou na sala. Ele sentou na cadeira atrás da minha. Quando meu olhar encontrou com o dele, ele fez cara de dúvida, como se não acreditasse que eu tinha ficado de recuperação. Ele tinha olhos profundos,do tipo daqueles que você se prende no olhar e não consegue soltar mais. Ele era super alto, tinha um cabelo preto escuro. Ele tinha corpo de atleta. Daqueles que malham todo dia sabe? Ele era... incrivelmente bonito. Era uma beleza fora do normal. E ele tinha uma expressão séria. Acho que eu fiquei em transe.
Algum tempo depois veio o Tom. Ele é meu amigo, mas não é tão íntimo. Ele até que é bonito. Ele é legal e meio idiota. Mas dá pra se divertir com ele.
-O..Oi . – Eu disse para os dois.
-Oi Rach. Esse é o Joe. - O Joe parecia desconfortável. Eu dei um sorriso simpático e disse oi.
Aí a professora chegou. Não acredito que é a Helena de novo! Ela me odeia e ela explica super mal. Quando a gente pergunta ela fica brava. Enfim, as pessoas foram chegando atrasadas e a Helena ficou muito brava. Ela mandou a gente copiar muita coisa sobre capitalismo. Mas eu não entendi nada.
- Helena? A senhora poderia explicar capitalismo de novo?
- Não posso não, queridinha – Ela era mais sarcástica que eu. Só que era de um jeito... Pior. – Problema seu se você não prestou atenção da primeira vez ou não entendeu.
- Na verdade... Achei o seu método meio confuso na hora da explicação. A senhora podia repetir de um jeito diferente? – Disse uma voz grossa, calmante e profunda atrás de mim. Quando eu ouvi eu senti alguma coisa queimando dentro de mim, como se estivesse derretendo.
Nossa... Esse Joe é bom. A Helena realmente explicou de um jeito bom dessa vez e eu entendi. Ele é muito misterioso.
• ♥ •

Capítulo 3 • Ela só ta afim dele, e ele é meio obcecado.

AAAH ! Eu não passei em geografia ! Ainda não acredito.. Affe . Eu não gosto de férias, mas rec. é ainda pior ! O único motivo para ir a escola com um sorriso na cara é que o Mark vai tá lá . E minhas amigas claro. Mas o Mark é o principal. Ele é muito lindo ! Joga esporte bem, as notas dele são muito boas .. Ele é meio perfeito (exagero..) . Ok, eu amo a Alex e tudo mais, mas ele não entende que ele vale mais apena. Tipo.. Ela só ta afim dele, e ele é meio obcecado. E ele sofre muito, porque o Drake e Alex, que são muito fofos juntos por sinal, estão meio de rolo. Mas a felicidade dele vem primeiro da minha (pelo menos na teoria) ,então vou ajudar ele .
Mas voltando a falar de rec. , acho que eu passo . É que é só estudar e prestar atenção em vez de ficar secando o Mark. Eu to meio triste pra sair agora .. Mas vai passar. Eu espero.
• ♥ •
-Rach ? Ta tudo bem com você ? –Ele é super fofo ! O Mark sempre percebe essas coisas .
-Ah ..Eu to bem. É que eu fiquei de rec. –eu não sou nerd que nem você .
-Nossa, que pena. Mas relaxa. Você vai passar, eu sei que vai ! E agora coloca o seu sorriso bonito no rosto tá ?- CERTEZA que eu fiquei vermelha .
-Você tá certo. Não vou ficar triste .. É só uma semana.
Ai a gente encontrou todo mundo. O Drake foi super fofo com a Alex e ela foi super fria com ele. Mas ela meio lerda, então talvez ela não percebeu ...
-Ei –era o Mark. Ele me agarrou pelo braço e me puxou – eu preciso falar com você - a gente andou um pouco pra ficar sozinhos – Você falou com a Alex ? Sobre mim ?
-Falei . –não falei feliz. Acredite nisso .
-Muito obrigado mesmo ! Ela ta meio diferente agora.. graças a você . Eu te amo ! –ele disse e me deu um beijo no rosto . Depois ele riu. Eu to confusa . – Rach, você é uma ótima amiga ! A melhor que eu podia ter .
-Hahaha, eu sei –eu disse zuando, mas por dentro eu tava de coração partido.

Meu Deus. Eu to me sentindo muito lesada. HAHAH (:
• ♥ •

Capítulo 2 • Meu, ela quer todos que eu to afim?

Amanhã tem vista de provas no colégio. Eu não fui tão mal nas provas finais... Mas não sei né. Geografia não é meu ponto forte. Mas o que é importante é que todo mundo vai pro shopping e o Mark vai também. Não quero fazer nenhuma idiotice na frente dele... As poucas vezes que a gente saiu junto foi muita gente e a gente não se conhecia tão bem. E eu sou muito desastrada. Tipo... eu sou ninja em cair sozinha. Hahaha, é engraçado, mas da muita vergonha! Ah, calma. Minha mãe ta me chamando. Ela é muito meiga .
• ♥ •
Era o telefone pra mim . A Alex .
- Aloo?
- Rachel!
- Alex?
- Eu. Mas enfim, você vai no shopping amanhã?
- Acho que vou sim...
- Ah... O Mark vai ta lá...
- Eu sei... Ele que me avisou.
- Ele te chamou? ah... que bom.
- É... você não ta feliz ou é só impressão minha?
- Rach... É que assim. Eu tenho que te contar uma coisa.
- Fala...
- Eu acho que to afim do Mark também. É que o Drake é fofo e tudo mais, mas o Mark é outro nivel!
- Como assim Alex? – não acreditei! Eu já fiquei afim do Drake e ela pegou ele. Meu, ela quer todos que eu to afim? Mas... Bem, são sentimentos dela, fazer o que...
- É que o Drake é muito criança ainda. Ele não entende que tem hora de zuar e hora de ficar sério. Ele está sempre rindo, até quando eu to machucada. Isso me irrita. Sem contar que ele não beija tão bem assim. Ele saliva demais. Eca.
- Hahah, só você Alex! – eu tava rindo. Eu estava feliz por ela. Agora a gente pode falar de como ele é lindo e tudo mais. Mas... Eu senti um aperto muito grande no coração e meus olhos encheram de lágrimas – Eu preciso ir agora. Beijos
- Rach, eu te amo muito! Adoro o fato de você ser compreensiva! Você não ta brava né? Jurava que você ia ficar, afinal, você gosta dele faz muito tempo e eu só faz tipo, uma semana – ela não ficava quieta
- Hahaha, relaxa, não to não. Vou indo, tchau.
A Alex é uma ótima amiga. Mas essas atitudes me deixam meio triste sabe? E ela é linda. Ok, ela não é uma Megan Fox da vida, mas ela é bonita. O cabelo dela é comprido e castanho, olhos dela são castanho claro e ela é muito alta. Pelo menos pra mim, com meus 1 metro e 61.
• ♥ •

sábado, 5 de dezembro de 2009

Capítulo 1 • eu sei que sou tosca, mas é verdade

Ontem foi meu ultimo dia de aula, o Natal já está chegando e o ano novo também. Pode ser estranho mas eu ODEIO férias . Também ODEIO aula . Haha, eu sei que sou tosca, mas é verdade . Mas tudo bem, porque essas férias vão ser ótimas! Geralmente é chato por que não tem nada pra fazer, nenhuma fofoca, enfim, é um tédio. Mas combinei de sair com minhas amigas toda semana. E eu to tentando arranjar um trabalho; ano que vem tem viagem de formatura e eu quero muiiiito ir . Mas meus pais tiveram uma idéia horrível de que já que daqui a pouco eu vou pra faculdade, eu tenho que virar mais responsável. Então, eu que tenho que pagar metade da minha viagem de formatura. Como eu quero muito ir eu arranjei uma amiga que conhece uma dona de uma loja no shopping. Ok, o shopping é uma merda. Só tem coisa falsa e só baianinhos compram lá, mas minha amiga vai trabalhar comigo e vou ganhar cash pra pagar a viagem de formatura (:
Nossa, ainda não acredito como esse ano passou rápido. Foi muito bom, acho que foi o melhor ano da minha vida. Eu fiz novas amizades, principalmente com a Alex, com a Britt e com a Demi. Elas são muito legais, e elas se dão super bem com a Jenny, que é minha Best desde a 4ª série . Os meninos ficaram bem mais gatos esse ano (haha) e bem mais de boa também. Além de tudo isso, eu conheci a pessoa mais perfeita desse mundo (exagero? haha, acho que sim) o Mark . A gente se conheceu por causa da minha caneta. Ele é novo no colégio e nós somos melhores amigos. O tempo que eu passo com ele é perfeito, sério, muda meu dia e sempre temos histórias para contar! O problema é que ele confunde muito as coisas. Faz um tempo já que ele gostava da Jenny. Tem coisa pior que seu bofe ficar afim da sua BF? acho que não hein :S Mas, ele parou. Já era hora né? Mas ele é bobo e ainda não se tocou que eu sou amor de sua vida :D então gosta da Alex agora; eu tentei esquecer ele, gostar de outros, ficar a fim de outros .. mas não deu certo. Só que.. O Mark é o Mark né?(nããão ! sério ? )
Hahaha. Eu quero contar pra ele, mas acho que não tenho chances, então sempre fico com um pé atrás sem coragem de arriscar estragar essa amizade por meus sentimentos bobos. Mas chega de reclamar. Eu to feliz, eu vou encontrar muito com o Mark durante as férias, eu tenho a camiseta perfeita do Justin Bieber que a Alex me deu (eu sou fã. Ele pode estar longe e tudo o mais, mas ele é liiiindo demais! E canta muito! ). As músicas dele e da Taylor Swift sempre me ajudam nos momentos que eu preciso. Eu me identifico muito com elas. Mas enfim... uma coisa que eu gostaria de mudar é o fato de que eu sou zuada por ser BV. Meu, sério, qual é o problema de não ser fácil? De não querer sair beijando qualquer um que passa na frente só porque é bonito. Eu NÃO sou assim. Eu quero que seja com o cara certo na hora certa. Cara certo: Mark . Hora certa: Agora. Ou quando ele decidir gostar de mim. Ele é muito lindo! Ele é loiro, alto, tem olhos verdes que mudam para o tom de mel. Ele é divertido, engraçado... Meigo... Forte... Muito forte e tem um tanquinho que meu. Babei.