Dream*

Dream*
by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio

sábado, 15 de maio de 2010

Capítulo 16 • coloquei uma música bem alta e decidi escolher a roupa que eu vou usar amanhã

Nossa, as vezes eu fico impressionada de ver como o tempo passa rápido, já faz quase um mês que eu e o Mark fomos fazer compras de natal, mas parece que foi ontem, me lembro direitinho de tudo. Mas enfim, hoje já é dia 23 de dezembro, vespera da vespera de Natal. Eu convidei a Nick e a família dela para passar o natal aqui com a minha família, então eu preciso comprar presentes para eles. Para o Daniel eu vou comprar um par de ingressos para um concerto de uma orquestra estrangeira super famosa, que vai apresentar aqui. Ele está fazendo faculdade de música e eu acho que ele vai gostar, bom eu espero que ele goste. Para Nick eu vou dar um porta retrato super fofo de "Amigas para Sempre" com uma foto que a gente tirou outro dia na casa dela e eu AMEI e vou dar também um tripé para máquina dela, ela me disse que tava querendo um. Tomara que eles gostem.

• ♥ •

A foto ficou super fofa no porta retrato e eu consegui comprar lugares bons para o concerto. Eu chamei a Audrey para me ajudar a arrumar as coisas para amanhã. A gente se divertiu muito e a minha casa ficou super linda enfeitada de natal. A Nick já foi embora, ela precisou ir fazer as ultimas compras dela também.

Depois que ela foi embora eu fui pro meu quarto coloquei uma música bem alta e decidi escolher a roupa que eu vou usar amanhã. Decidida, eu vou usar um vestido tomara que caia preto que tem uma borboleta em dourado super fofo, eu amo esse vestido, ele é perfeito. No pé eu vou usar uma sandália de salto fino preta que eu ganhei da tia Liza de quando ela foi pra Inglaterra [e muito lindo, mas não sei se eu vou aguentar usar ele a festa inteira. É muito alto.

Tenho certeza que vai ser muito divertido. Minhas primas vão vir aqui em casa, meu avós, tios, enfim, a casa vai estar cheia, bem do jeito que eu gosto. Cheio de gente cantando, brincando e muita comida gostosa.Tem de ter muita música, presentes, animação, enfim.

Depois que eu já tinha pensado em tudo pra amanhã e resolvi pegar um livro que a Jenny me emprestou a mil anos. A Mediadora, da Meg Cabot. Ela é a MELHOR escritora de livros, AMO todos os livros dela. E como sempre esse livro é viciante e apaixonante. Conta a história de uma menina que é mediadora. Li ele quase todo, só parei por que cai no sono no meio da noite. Mas também eu tinha que dormir bem por que no dia seguinte eu ia virar a noite na maior zueira.

0 comentários:

Postar um comentário