Dream*

by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio
sábado, 15 de maio de 2010
Capítulo 15 • A Nick realmente tem talento.
Depoisde toda aquela loucura do Mark a gente comeu, inclusive a pizza de chocolate e fomos pra casa - da Nick quer dizer. Não vi mais o Mark. Ele deve ter ido embora ou eu nem ter visto ele por que a pizza de chocolate tava tão boa que eu podia casar com ela. Zueira.
O quarto da Nick ta mais bonito e arrumado do que mais cedo. A mãe dela deve ter arrumado. Eu ainda não acredito que ela tem um mac book e eu ainda não tenho. Meus pais não quiseram me dar. eles disseram que era muito caro e eu não precisava de um e que eu só queria por que a Jenny também tinha um e não é nada verdade por que eu já tinha visto na fast e eu já queria.
A gente guardou todas as coisas da Nick e fomos direto pro computador. Ela tem um blog muito mara. Lá tem muitas fotos que ela tirou e o blog tem uns mil seguidores. A Nick realmente tem talento.
-Rach, você gostou mesmo das minhas fotos?
- Nick, são maravilhosas. Se um dia eu for modelo com certeza você vai ter de ser minha fotografa.
-Serio? Aaah t'aimer ami. - ta eu sabia que era francês, mas não fazia idéia do que significava. Acho que tem a ver com te amo amiga ou coisa parecida.- Quer ver essas fotos que eu tirei em paris?
-Claro.
A Nick realmente, realmente tem talento. Tem muitas fotos do irmão dela e de umas meninas bem bregas que devem ser as amigas dela. Mas as fotos que mais tinham eram de um menino loiro, cabelo jogado pro lado, olhos azuis... Muito lindo mesmo. Será que é o namorado da Nick? Por que tem muitas mesmo dele.
-Nick... esse aqui é o seu namorado?-ela olhou a foto e respondeu:
- Quem me dera. Esse é o Rafael, ele é o garoto mais populaires e mais bonito da minha école. E infelizmente tem namorada. Eu falei com ele uma vez na escola, na cafétéria, ele pediu 2 euros emprestado.
- Ah... Pelo menos você falou com ele. Melhor do que nunca ter falado.
-É. - disse a Nick com um olhar triste de cabeça baixa e virando para voltar e escrever no computador. - Não tem nada de bom no computador... Você quer tirar foto?
-Claro. Seria divertido.
Ela pegou a câmera dela e me levou até uma escada no canto do quarto. Dava pro sótão aquela escada. A gente subiu e quando ela acendeu a luz eu vi varias caixas com fotos espalhadas pelo quarto todo e uns "cenários" também. Ela me colocou em frente a um fundo vermelho. Aquilo com certeza era algo bem profissional. eu fiz uma pose dessas que a gente ve as modelos nas revistas.
-Calma ta faltando alguma coisa... - A Nick pegou o som e colocou walking on sunshine amo essa música. - Você quer trocar de roupa? Eu te empresto uma das roupas que a gente comprou hoje ou uma das minhas velhas o que você préfèrent.
-Ta bom eu vou trocar. - Eu deci aquelas escadas e abri o armário dela. Só peguei uma camiseta escrito I LOVE PARIS, fiquei com o meu short jeans e coloquei uma das botas tipo cawtring que a gente comprou pra ela hoje. e Claro soltei o meu cabelo que estava amarrado em um rabo-de-cavalo. - Que tal?
- Ta chat.
Ela tirou zilhões de fotos perfeitas minhas, cada uma mais bonita do que a outra. Ela tirou uma que eu AMEI, eu tava com uma mão na cintura e a Nick tinha colocado um ventilador na minha frente e o meu cabelo voou, ficou super proficional. Essa a Nick pediu pra ela por no blog. Eu geralmente não deixaria, mas tava totalmente gata então eu deixei.
Quando as seção de fotos acabou a gente tava morta. Só tomamos banho e fomos para cama. A Nick dormiu facinho. Eu não. Eu fiquei pensando no que o Mark disse e em como aquilo podia ser verdade e como eu fui burra de não ter deixado ele me beijar com aqueles lábios perfeitos... Mas se ele me ama de verdade como ele disse ele vai ter que provar porque como eu disse pra ele não se começa a amar uma pessoa da noite pro dia. Eu realmente amo ele, mas não quero que ele me ame por piedade ou coisa assim. Vamos ver no que vai dar.
0 comentários:
Postar um comentário