Dream*

Dream*
by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio

domingo, 3 de outubro de 2010

Capítulo 17 • Realmente é um sonho realizado

Meu, já é natal. Quer dizer ainda é véspera, mas do mesmo jeito, é natal.
Logo que eu acordei minhas avós e tias já estavam na cozinha fazendo a festa. Minhas primas já tinham chegado e estavam fuçando nas minhas gavetas. Não sei por que elas gostam tanto de vestir as minhas roupas, não são bonitas e nem na moda, mas como elas moram no interior, quem sabe pra elas eram perfeitas.
Passamos quase o dia todo fazendo teste de revista, pintando a unha, zuando das roupas que as famosas usam para aparecer e claro falando sobre meninos. Eu ainda não acredito que a minha prima ta namorando. A menina só tem 12 anos e ta namorando e eu que tenho 16 ainda não to. Isso é puro azar. Queria muito um namorado. Mas enfim... O namorado dela é meio feioso, mas é muito fofo. A gente falou com ele por MSN e vimos ele pela webcam. Ele deu um colar de natal pra Sam escrito assim: Meu coração sempre será seu. Muito fofo.
Daí veio o assunto do que eu queria de natal. E só pra variar eu disse a mesma coisa que eu digo a 2 anos. A coisa que eu mais quero é uma cachorrinha. Maltês. Já faz um tempão que to querendo ela e os meus pais não me dão. É o maior saco. Mas eu ainda tenho esperanças.
Quando deu oito horas da noite a gente começou a se arrumar. Imagina, 8 mulheres pra tomar banho, fazer cabelo, essas coisas, em apenas dois banheiros. Foi uma loucura. Eu fui esperta e fui uma das primeiras a entrar no banho. Quando sai tinha uma fila de meninas pra tomar banho.
Quando eu já tava totalmente pronta: cabelo, vestido, sapato, essas coisas, eu deci pra ver o que tinha de bom na TV. Pra variar só tinha filmes da época de Jesus, que o meu vô diz que é tudo invenção, e programas especiais de natal, tipo Xuxa, essas coisas.. Então resolvi entrar no MSN só pra ver se tinha alguém pra conversar comigo.
Rachel diz:
Oiiie Joe
Tudo boom?
FELIZ NATAAL :D :D :D
Por onde vc andou?
Joe diz:
Oi
Pra vc Tb.
Ele não me disse mais nada depois disso. Fiz mil perguntas, tentei conversar com ele, mas ele não falava comigo. O que será que eu fiz pra ele? Serio, eu não faço idéia.
Sai do MSN e logo a Nick e sua família chegaram. Fui abrir a porta pra eles, fui bem hospitaleira. Depois disso todo mundo já estava pronto e fomos jantar. Como sempre foi a maior bagunça com música de natal, gente conversando, gente comendo e claro, presentes. Eu vo engordar muito nesse natal. Tem tanta comida boa...
A campainha acabou de tocar e como sempre ninguém foi atender. E lá fui eu atender. Deve ser alguém pedindo ou coisa assim. Mas quando eu abri a porta, eu não vi um pedinte.
- Oi Rach, feliz natal. - Pois é, era o Mark.
- Oi Mark. Pra você também. Mas o que você ta fazendo aqui? Você não devia estar com seu avô?
- É, mas eu tinha que trazer o seu presente. - Disse ele me entregando uma caixa pesada e cheia de furos.
- Mark, não precisava, você sabe disso. E outra, eu não comprei presente pra você e eu ainda to brava. Vai embora. - Disse isso empurrando a caixa de volta pra ele. E para a minha surpresa a caixa deu um latido bem baixinho.
-Não. Cuidado.
- Ai meu Deus. Mark você definitivamente não fez isso. Por acaso ai dentro tem..
- Rach.. me desculpa? Por favor. - Abri a caixa correndo e vi que tinha um filhote de maltês, com uma fita cor de rosa em volta do pescoço.
- Não acredito. Aah brigada Mark. Você sabia que eu queria um? E eu te desculpo sim. Acho que fui meio grossa com você. - Abracei ele com todo carinho do mundo e a gente quase matou a pobrezinha da cachorrinha.
- O nome dela é Mandy. Mas se você quiser mudar o nome..
- Não. Mandy é perfeito. Ah é, Mark você não quer entrar e comer alguma coisa?
- Ah não Rach, brigado. Eu só vim aqui mesmo pra te dar o presente. Meu vô deve ta esperando.
- Ah ta.. Tudo bem então. Mas vem aqui amanhã pra almoço de natal.
- Seus pais não se importam?
- Claro que não. Só ia estar nós mesmo.
- Então até amanhã .
- Até.
Quando eu virei todo mundo veio ver a Mandy. No final das contas eu fui a que menos brincou com ela. Mas ela é minha mesmo. Então eu to feliz. Realmente é um sonho realizado. E até que enfim os meus pais deixaram, não tinha como devolver ela mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário