Dream*

Dream*
by: Priscilla Chiprauski, Nina Meister e Luciana Basilio

sábado, 15 de maio de 2010

Capítulo 14 • Serio? hm.. mas você me ama como?

Quando a gente estava entrando, encontramos com o irmão da Nick saindo de casa. Ele ia encontrar os amigos na pizza Hut. A gente não tava querendo muito ir, mas o Daniel disse que ele pagava a pizza de chocolate. É a melhor mistura de todas. Quem inventou de colocar chocolate na pizza com certeza é meu herói.
-OMG o meu irmão ta afim de você!- disse a Nick quando ele virou para pegar as chaves do carro.
- Nossa Nick você viajou total agora. Ele nem me conhece.
-Claro que ele gosta. Ele NUNCA foi de convidar eu e as minhas amigas para sair com ele, só uma vez, quando eu era amiga da "paixonite" dele, dai ele convidava.
- Nick, você ta passando bem? Eu acho que fuso horário tá mexendo com você.
-Que nada.
Quando a gente entrou no carro a Nick me emprestou o carragador do celular dela. O Daniel foi mow fofo ele abriu a porta do carro pra mim, mas ainda acho que ele não ta afim de mim. A Nick tem problema em pensar isso. Ele nem se quer sabe que cor são os meus olhos ou coisa assim.
Quando a gente sentou na mesa e eu liguei o meu celular tinha tipo umas 20 mensagens do Mark. Elas eram do tipo: "Rach, me desculpa, não era minha intenção te deixar magoada" ou "eu to muito arrependido pelo o que fiz. Precisamos conversar". Quando eu levantei a cabeça, a única coisa que eu consiguia ver era um rosto angelical, olhos dourados e com uma espressão de ... não sei, preocupação. Adivinha quem era? O Mark, e ele estava digitando com tristeza no seu celular. Pensei em ir falar com ele, mas recebi outra mensagem: "Cadê você? Por onde você andou? estou preocupado. Vou dar queixa do seu desaparecimento." Respondi: "Estou aqui, bem na sua frente. Olha pra cima !". Logo depois que eu mandei a mensagem, ele levantou a cabeça, me olhou e deu o sorisso mais perfeito que eu já vi. Ele estava se aproximando.
-Rachel. Oi. - sua voz tinha um pouco de vergonha.
-Oi. - Respondi olhando para baixo.
- Posso falar com você em particular? - Virei pra Nick e ela estava me olhando como se disse que eu não precisava ir. Quando olhei pro Daniel ele tava meio que encarando o Mark. Então ele disse:
- O que você quer com ela? Por que você não deixa ela em paz? - Foi bem nessa hora que o meu coração parou total de bater, porque a resposta do Mark foi:
- Porque a amo. - A Nick tava com cara de quem acabou der ver um ET. E com certeza naquela hora eu fiquei mais vermelha do que uma maçã.
Eu estava na ponta da mesa. O Mark pegou minha mão e me puchou até a parte dos bichinhos de pelucia. Ele virou pra mim e tirou um cacho do meu rosto.
-O que eu disse lá na mesa é totalmente verdade.
-Serio? hm.. mas você me ama como?
- Como um amor para a vida inteira.
-Mas... tipo amizade pra vida toda ou o que?
- Não. Amo de amar, amar mesmo Rachel.
- Sabe Mark, você não começa a amar alguém do dia pra noite e principalmente se uns dias antes você realmente magoou ela.
- Rach... desculpa MESMO sobre isso, mas depois do baile quando eu te vi saindo com o Joe eu percebi que tudo o que eu procurava na Alex era na verdade o que eu sentia por você.
-Você ta dizendo que você me ama, mas que na verdade não queria me amar e sim a Alex?
- Não é isso Rach. Eu só gostava de te ter como amiga e eu não queria estragar a nossa amizade porque isso é realmente muito importante pra mim.
Depois disso ele pegou na minha cintura e me puxou para perto dele. Vi ele se aproximando da minha boca. Mesmo querendo muito receber aquele beijo alguma coisa me dizia que não era certo. Então virei e ele só me deu um beijo na buchecha.

1 comentários:

Cherry Snow disse...

Olá, amamos seu blog, e estamos seguindo segue a gnt? bjks

Postar um comentário